Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lula: "saio do governo para viver a vida das ruas"


Saio do governo para viver a vida das ruas.
Homem do povo que sempre fui, serei mais do povo do que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir a luta.
Não me perguntem sobre o meu futuro, porque voces já me deram um grande presente.
Perguntem, sim pelo futuro do Brasil!
E acreditem nele.
Porque temos motivo de sobra para isso.
Minha felicidade estará sempe liga a felicidade do meu povo.
Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado.
Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembraça lhes traga um pouco de conforto.
Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha hitória e veja que na vida nada é impossível.
Luis Inácio Lula da Silva

Retirante do sertão pernambucano aos 7 anos de idade, ex operário e líder sindical que se tornou 
O melhor presidente da história do Brasil

http://palavras-diversas.blogspot.com/
Fotos Ricardo Stuckert
Música: "Toque de viola" ( Almir Sater)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Sua participação é muito importante.
rar.