Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Encontro com blogueiros no Palácio do Planalto

Confira no vídeo abaixo a entrevista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizada nesta quarta-feira com blogueiros.

O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília. Os nomes dos blogueiros foram escolhidos pela organização do 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, realizado em São Paulo entre os dias 20 e 22 de agosto.


Entre os entrevistadores estavam os blogueiros Altamiro Borges ("Blog do Miro"), Altino Machado ("Blog do Altino"), Conceição Lemes ("Vi o Mundo"), William Barros ("Cloaca News"), Eduardo Guimarães ("Cidadania"), Leandro Fortes ("Brasília, Eu Vi"), Pierre Lucena ("Acerto de Contas"), Renato Rovai ("Blog do Rovai"), Rodrigo Vianna ("Escrevinhador") e Túlio Vianna ("Blog do Túlio Vianna").

2 comentários:

  1. Já tinha lido em outro blog que sigo, maravilha de entrevista. E ele tem razão, quando diz que vai guardar e registrar em cartório tudo que fez e ou idealizou nestes 8 anos.
    Sugestão coloque sempre os nomes dos blogueiros que acompanharam a entrevista com seus links embutido, isso traz cliques ao seu blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lucidreira
    Obrigado pela orientação.

    ResponderExcluir

Obrigado!
Sua participação é muito importante.
rar.