Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nesses versos...


Uma longa distancia
Parece ser impossível de ser superada
Que só aumenta minha saudade
E me frustra
Pois, nada posso fazer!

Cada vez que eu fecho os olhos
Consigo te ver
Não sei por quê
Mas, isso me faz feliz
Mesmo sabendo que é uma fantasia
Mesmo sabendo que é só por alguns segundos!
São tantas as histórias
São tantas as lembranças
Mas, são poucas as palavras
São poucas as linhas!
Não sei por quê
Mas, nenhuma descrição que eu tente fazer
É o suficiente
Nenhuma palavra é suficiente
Para expressar o que eu sinto
Sempre falta um pedaço
Sempre falta um detalhe
Sempre falta você ao meu lado!
Meu guia
Minha ideia
A força que me ajuda a movimentar a caneta!
Meu mentor
Meu porto seguro
E ainda faltam palavras!
Poderia fazer um poema
Mas, não sou poeta
Poderia fazer um livro
Mas, não sou escritor
Poderia inventar novas palavras
Mas, não sou o “Aurélio”
Mas, sempre que me lembro de você
Acho que sou tudo isso
E mais um pouco!
Tento usar as poucas palavras que conheço
Os simples versos que tenho
Para tentar
No mínimo
Agradecer!
Obrigado mais uma vez
Rogério Antônio Rosa
Aquele que tenho orgulho de chamar de pai
Não qualquer um
Mas, MEU PAI !

Pablo S Rosa
 Em resposta no bloco:  http://oexcluido.blogspot.com/
Falei e repito.
Sou pai, porque você existe.

A pena valeu.
Não por outra, mas por esta razão.
Não foi em vão.
Você foi, é e será.
A única, não outra certeza.
De que algo de bom, eu fiz.

rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Sua participação é muito importante.
rar.