Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Correspondência enviada aos Senadores e Deputados

Aos Senadores: Paulo Paim, Eduardo Suplicy, Renato Azeredo, Welliton Salgado. Aos deputados: Antônio Roberto, Celso Russomano, Jô Soares, Aldo Rabelo.

Alvinópolis, 16 de janeiro de 2009.

Senhores;

Observando o que esta acontecendo em Alvinópolis – Minas Gerais.
Sem a intenção de imputar culpa a alguém.
Relato os fatos e sugiro providências no intuito de facilitar o funcionamento das administrações publicas em todas as esferas da nossa federação.
Sabedores que o quadro do funcionalismo é constituído, por efetivos e contratados.
Que os contratados em uma administração, são desligados por termino de contrato, no advento da outra gestão. O que é de direito.
Observamos o caos em setores como à saúde. Médicos e Enfermeiros contratados, deixam suas atividades por termino de contrato. O hiato se instaura, até que os novos administradores possam contratar os funcionários compulsoriamente afastados.
Quem realmente perde é a população, necessitada do atendimento.
Sugiro e postulo providencias que assegure o atendimento a todos nós que efetivamente carecemos do serviço público. Algo deve ser feito para que estes contratados permanecessem por um período mínimo, previsto em lei, durante a próxima administração. A população a quem servirão é o que importa. A lei deve ser criada, ou exercida em prol do cidadão.
Assim sendo, o direito do cidadão estaria assegurado, independentemente da transição política.
O novo administrador teria um tempo maior para efetuar as mudanças, sem enfrentar o desgaste político, no inicio de sua administração.
Os paradigmas podem e devem ser quebrados em função do bem comum.
Esta é a premissa do legislador.
Aguardo.

Atenciosamente:
rogerioantoniorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Sua participação é muito importante.
rar.